sexta-feira, 10 de junho de 2011

A gente cuida deles e eles cuidam da gente!!! - cap.2



Essa semana o tempo está friozinho e a noite está chegando mais cedo. Por volta das 17:30 hs, a energia acabou e ficou tudo escuro.
Eu e o Enzo estávamos assistindo tv, e quando tudo escureceu vi os olhinhos dele arregalados!! Naquele momento me preparei para pegá-lo no colo, pois certamente ele iria entrar em pânico, porém, ele levantou e foi em direção ao interruptor de luz. Novamente me preparei para seu desespero frente ao escuro, mas assim que ele tocou no interruptor por coincidência a energia voltou! 
Então o vi vindo em minha direção com aquele sorriso de satisfação e falou pra mim:
"Protejo...mamãe...salvô..mamãe!!"e me deu um beijo e um abraço!!
Foi lindo e me rendeu um coração cheio de orgulho e muitas risadas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário